Livro de Reclamações
Já se encontra em vigor o livro de reclamações online ao abrigo do decreto-lei n.º74/2017 que implementa as medidas de simplificação administrativa Simplex+ 2016 “livro de reclamações online”, “livro de reclamações amarelo” e “atendimento público avaliado”.
Este instrumento de proteção do consumidor resulta de um trabalho concertado entre a Direção-Geral do Consumidor e a Imprensa-Nacional Casa da Moeda, que se assume como a sua parceira tecnológica.
Como tal, quem assim o desejar pode solicitar informação ou efetuar a sua reclamação através do seguinte link:
Livro de Reclamações Eletrónico
Deste modo, o utente pode apresentar a sua reclamação e o fornecedor de bens ou prestador de serviços deve responder ao consumidor ou utente no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da reclamação.
Em caso de dúvida contactar a Direção Geral do Consumidor.
Contatos
Venha fazer-nos uma visita
Agora que já sabe quem somos, gostaríamos de ouvir a sua opinião.
Sede
Creche / Pré-escolar / Escola / CATL
Rua Conselheiro Albuquerque Nº23
6000-161 Castelo Branco
Tel. +(351) 272 323 042
Infantário "O Raposinho"
Creche / Pré-escolar
Rua do Raposinho Nº1
6000-041 Castelo Branco
Tel. +(351) 272 320 559
Redes Sociais
Fique mais perto de nós
Siga-nos nas nossas redes sociais para ficar a par das nossas aventuras!